segunda-feira, 28 de março de 2011

Capitulo 10... Lembra de mim...


Depois da confusão que Henry se envolveu com Alicia no sofitel terminou com ela, ele jamais qria uma namorada barraqueira, apesar de uma certa italianinha adorar um belo barraco...
Sophia e Guto estavam cada vez mais próximas, mas relação dela com Henry estava complicada estavam num ponto alto da historia a grande recepção, onde Serafina seria apresentada como a senhora Geraldy. Os ânimos estavam exaltados, todos no set de filmagens viam o clima tenso entre o casal, afinal, todos sabiam do acontecido, na manhã anterior as gravações Sophia e Guto resolveram sair pra se divertir como antes, como ambos eram de hábitos simples não precisavam de muito pra isso, Guto pegou Sophia naquela manhã com a cesta de piquenique em mãos, ela curiosa perguntou se eles iriam ao Ibirapuera, mas ele disse que lhe faria uma grande surpresa pra ela. Ela só se deu conta qndo eles passaram pela guarita, estavam no campus da universidade...
S: Guto o que a gnt tá fazendo aki?
A: Eu não te disse que iríamos relembrar os velhos tempos? Então vamos fazer piquenique como antes, e eu trouxe até o violão pra vc poder cantar pra mim.
S: Vc é maluco
A: Por vc...
S: Bobo, agora vamos pq eu to morrendo de fome.
Eles vão pra perto da entrada do bosque, numa clareira linda, mas que fica a vista de quem passa em qualquer direção na universidade. Eles comeram morangos com chocolate, sanduiche natural, suco de laranja, pão de queijo e cuscuz de tapioca (tem que ter uma comida de nossa terra né, Juba?). Ele pega o violão e começa cantar...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter vergonha de aprender como se goza...



Sophia ri da homenagem do amigo eles ficam se divertindo e não percebendo que são observados por todos que estavam passando e um por certo francês que não gosta do que vê, principalmente quando Guto levado pelo momento beija Sophia, um beijo terno cheio de carinho, mas tbm cheio de medo como se fosse o primeiro, dando ele um sabor todo especial.
S: Gut...
Ele a cala com o indicador e diz...
A: Psiu, eu sei a onde estou me metendo e eu não vou perder pro francês.
Ele a beija novamente, mas dessa vez com volúpia, sentindo todo sabor que ela poderia lhe conceder, e oferecendo seus sabores a ela. Tony, Henry e Cecília observavam a cena de longe...
C: Eles formam um casal tão lindo, dessa vez minha amiga vai ser feliz, ela achou quem a ama, completa e compreende. – Dispara ela irônica contra o francês.
H: Non acho non, “e ota” vou acabar com essa pouca vergonha agora.
T: Segura a onda Henry, vc não pode fazer nada eles são namorados, e se não forem vc não tem nada com isso ela é uma mulher livre.
H: Mas non to falando por ela não ninguém obrigado a assisti uma ceninha dessas.
T: Segura teu ciúme cara, vc não quis lutar por ela problema seu, mas tem quem queira ainda mais ela que é uma mulher incrível.
C: E vc não pode falar de ninguém não, pq vive de agarramento com aquela cow desgraçada por ai, agora tirar o direito de minha amiga ser feliz, se enxerga, hã?
Depois de ouvir essas palavras Henry sai cabisbaixo para sua casa, saiu pensando com seus botões...
H:”Mon Die eu non quis lutar por ela e burro abri o caminho praquela besta da em cima da minha namorada, ei ela não é mais sua namorada, ah pai pq vê-la com outro me dá tanto ódio, qria tanto tê-la comigo, sentir meu torso nu contra o dela, aquela pele macia, aqueles lábios carnudos me provocando oh Die eu non posso ficar sem ela, non posso!”.
Ele vai pra casa pensar em como vai fazer pra reconquistar o amor de sua vida...
Enquanto Sophia e Guto se divertiam no piquenique ela cantava pra ele...



Mesmo com tantos motivos
Pra deixar tudo como esta
Nem desistir nem tentar agora
Tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

A: Eu adoro essa música.

S: Eu sei, rsrs

A: E olha hora daqui a pouco a gnt tem aula.

S: Meu pai, vamos que a gnt tem prova de ONQ hj, e a bruxa da Daniella deve tá uma fera.

A: Tá bom mas só um beijinho.

S: Tá bom, menino pidão.

A: kkkkkkkk

Eles vão pra sala fazem a prova da bruxa e vão pra casa.

À noite Sophia estava em sua sacada pensando no que fazer de sua visa se era certo o que ela ia fazer com Guto, se era isso que ela queria, quando de repente...

H: Sophia, mon amour, cherry!!!

Era um francês maluco que gritava querendo atenção...

 S: O que vc tá fazendo aqui? Seu maluco! Se meu pai te pega aki, faz canelone de vc e serve no jantar!

H: Eu non vou embora até vc dizer que não me esqueceu que lembra de mim, pq vc non sai do meu pensamento, eu non qria mas eu ti amo...





Continuaaaa

Um comentário:

  1. Oxe enton foi homenagem ao nordeste, pq eu sou Paraibana e amo cuzcuz d tapioca viu

    ResponderExcluir