quarta-feira, 9 de março de 2011

Capitulo 02 - O Primeiro Ensaio...



A: Não acredito que vou ter que aturar isso, se era só pra decidir a abertura do blue-hay, com o casalzinho eu não precisava ter vindo.
B: Pensa bem amiga, assim vc vai poder ficar de olho nos planos dela, e ai vc vai poder contar com a ajuda do Daniel, pq ele não engoliu o que a Sophia fez com ele de jeito nenhum...
A: Ah o Daniel é mto fresco isso sim, a Sophia fez foi é mto bem em terminar com ele, mas tem que confessar que esse ressentimento dele vai me ser muito útil...
Elas ficam tramando o que fariam para estragar o espetáculo enquanto na concha acústica da universidade eles passavam as primeiras falas sem as câmeras...




Henry já demonstrava seu interesse por Sophia, mas ela é forte e não dá o braço a torcer...
H: Issi non vai dar certo!
S: por quê?
H: Por culpa de Tony, Tony faz um favor!
T: Como me ama esse francês... Ciça, já vou o pé no saco.
S e C: rsrs
T: Henry Dupont acho melhor isso ser importante pq eu tava ali n maior papo com uma mina incrível.
H: Tony me poupe de suas conquistas, acho que non vou conseguir fazer esse papel.
T: Oxe por Ca deque mermão?
H: Por que eu non consigo me concentrar ela é mto linda Frazón, eu só consigo pensar naquela boca carnuda, aqueles olhos que me devoram, aquela pele que exala um perfume único fora aquele corpo que é fruto proibido pra qualquer Adón.
T: Ih o francês xonou, só pode.
H:É serio Tony!
 T: C acha que eu to de graça mona mi... Te digo uma coisa se não sabe brincar não desce pro play pq a tentaçón em pessoa ta vindo ai... fui...
H: Tony volta aqui, ah eu ainda te mato sua peste!
S: Mata quem Henry?
H: Sophia desculpe é Tony que me tira do serio.
S: Então isso que não tá deixando vc se concetrar?
H: Oui, Oui.                                                    
Ela se desanima pensando que era por sua causa o desconforto do francês.
S: ah...
H: Sophia eu preciso te falar uma coisa
S: Claro diga
H: E que na verdade eu non consigo me concetrar por sua causa.
S:Eu?  - na maior sonseira
H: é que eu non sei explicar mas vc mexe comigo e non sei o pq?
S: não sei nem o que te dizer...
H: sabe sim Sophia, pq eu senti vc vibrar nos meus braços qndo te abracei pra as fts da segunda fase... senti meu corpo reagir ao seu de forma única, e eu tentei não misturar as coisas(mentira descarada, como diria meu papis o cuiuda, rsrs), mas é mais forte do que eu existe algo em vc que me atrai como uma força magnética, como se vc fosse feita pra mim...
S: Hen... – Ele a cala com o indicador, passa as mãos em sua cintura e diz:
H: Shiiii non diz nada so me deixa sentir vc nos meus braços de novo...
Antes que ela pudesse proferir qualquer resposta sua boca foi invadida pela língua do francês que com movimentos enlouquecedores a fez se entregar...

Foi só por um segundo
Todo tempo do mundo
E o mundo todo se perdeu
Ficou só você e eu...

Ele interrompe o beijo e diz:
H: a música é perfeita pra a ocasião
S: é mas eu preciso atender
H: Ah mon Die qm será a goiaba?
S: rsrs, shii. Tony? Quem te deu meu nº? ah a ciça só podia ter sido. O Henry?(Ele faz sinal pra ela não dizer nada.) Não sei dele não. Tá se o ver eu aviso que vc precisa falar com ele sim, tchau meu anjo bjo.
H: Meu anjo, o que aquele capetinha isso sim q ele é qria?
S:Falar com vc, mas pq vc não quis atender?
H: Pq agora eu só vou dar atenção a vc... – Ele volta a beija-la sendo logo correspondido, mas eles não imaginavam que estavam sendo observados...
Continuaaaa...


5 comentários:

  1. beka, amo toda essa descontração que você proporciona em suas fics. sempre com personagens(novos) cômicos e falas super divertidas.
    empolga a leitura!
    beijos e continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. apoiada amiga ai de cima...acho um barato ela comentar. Na outra eu tinha mó preguiça de escrever,mas serei fiel aos comentarios dessa...e lasco-lhe um beijo...qdogoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Que bom vcs gostaram meninas, hj a noite tem mais é só eu terminar de escrever que eu posto... E Gih amigaaaaa tem uma fic lá na comu da quadrilha que é a sua cara, vc ia adorar tipo é a Ana que escreve o titulo é Perigosa Paixão é tipo a que eu ia escrever acho a sua cara, bjooo

    ResponderExcluir
  4. Num posso ir lá...dãooooooooooooo tô jurada di morti kkkkkkkkkkk. Mas me contento com a sua,da li,da Karol,da Betsy e ja nem dou conta do recado

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir