sexta-feira, 25 de março de 2011

Capitu 08 - BAbo eu posso explicar



S: Babo, eu posso explicar.
D: Então pode começar.
S: Oh foi assim o Henry brigou com aquele repórter do CQC, o Rafael Cortez que dando em cima de mim, ai o ele ficou com o orgulho ferido.
D: Mas precisava desse escândalo de sair nos jornais?
S: o pai vc sabe como é a imprensa pro meu lado, sempre tentando me queimar.
D: É só q dessa vez eles conseguiram Sophia e vc não vai mais namorar aquele francês, me entendeu?
S: Mais Babo
D: Nada de Babo, vc vai ter que mudar, pq eu tbm acho que esse rapaz não qira namorar uma maluca irresponsável e mal falada como vc.
R: Dilo, olha o jeito q vc fala com a menina.
D: Não se mete Janinha, eu só não proíbo ela de sair pq tem uma vida publica, mas ela que apronte das dela de novo pra ver se eu não cancelo tds os contratos dela.
Sophia qndo escuta a ameaça de seu pai cancelar seus contratos sai correndo em direção ao quarto ela não sabia o que iria dizer ao francês, afinal seu namoro não durara 2 dias...
S: Ciça amiga o meu não quer deixar eu ver mais o Henry, e agora?
C: Oh amiga eu escutei calma que a gnt da um jeito afinal vcs ainda são Serafina Rosa e Claude Geraldy, não?!
S: Eu vou tomar um banho e ver o que eu vou dizer pra ele...
C: Tá eu vou terminar de me arrumar.
Ela passa umas duas horas nos banho pensando no que iria dizer pra ele, sai pra se vestir, Ciça já havia escolhido uma roupa pra ela, qndo de relanc ela observa o vestido da noite anterior jogado ao lado da cama...
S: E pensar que isso tudo é por causa desse vestido...
C: Calma nana isso vai se resolver, hã?
S: Tá.
Elas terminaram de se vestir, Sophia msm passando raiva por conta do vestido disse pra si msm que não ia mudar o jeito de se vestir...



Ciça




Sophia



Fazia frio aquele manhã em SP, elas se dirigiram ao Campus, Sophia muda todo o trajeto, dirigia concentrada, mas não na estrada.
Chegando lá logo no estacionamento ela dá de cara com Henry...
H: Cherry... que bom te ver, ele vai para beijá-la mas ela se esquiva deixando o francês totalmente confuso...
Ciça se retira vendo o clima tendo entre o casal, o silêncio reina até que Sophia dispara...
S: Vc viu o jornal essa manhã?
H: Non pq?
S: Olha isso
Ela estende o jornal pra ele que ri da cena...
H: Mon Die já viramos noticia cherry...
S: O Problema Henry é que meu pai não gostou nada dessa noticia e proibiu de namorar vc.
H: AH non, mas vc explicou pra ele do repórter sem vergonha lá




S: Expliquei mas não adiantou.Então agora nossa relação vai ser a de colegas de teatro, entendeu?
H: Mas Sophia.
S: Henry meu pai ameaçou cancelar todos os meus contratos e eu não falo pelo dinheiro mas ela ta me tirando o que eu mais amo, que atuar, cantar eu adoro essa vida.
H: Eu vou falar com seu pai.
S: não vai adiantar
H: Sophia eu non posso ficar sem vc.
S: Pode sim, vc estava bem sem mim
H: Vc tem noçon do efeito que causa em mim, acha que eu vou conseguir sobreviver a issi...
S: Por favor, não torne isso ainda mais difícil...
Ela tenta sair, mas ele não permite cola seu corpo ao dela buscando seus lábios num beijo quente e cheio de desejo, mais ao mesmo tempo com desespero por que só a idéia de ficar sem ela era melhor do que morrer...



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........

Um comentário: