sexta-feira, 11 de março de 2011

Capitulo 03... As ft


A: Urgh! Que ódio! Que ceninha ridícula!
B: Calma Alicia,vc ficar assim não vai adiantar nada.
A: Calma? Calma que va pro raio que os parta, mas isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com esse clima de romance entre o casalzinho pelo jardim do campus... Ah se vou...



Enquanto isso o casal de protagonistas estava dedicado a um tipo diferente de ensaio...

S: Henry espera.
H: Ah mas tá tón bom assim cherry.
S: É sério isso não vai dar certo.
H: Pq vc tem tanta certeza assim?
S: Pq nós mal nos conhecemos e isso pode atrapalhar o espetáculo.
H: Mas cherry amor nón tem tempo de casa nón. Ele simplesmente acontece...
S: Aham sei descarado como vc, como vc sabe que o que vc sente por mim é amor?
H: Pq nunca senti isso por mulher nenhuma, nunca me perde o chão pra fazer papel algum por causa de nada, mas vc me virou a cabeça, me tirou do sério, mudou meus planos “E OTA” me ganhou vai ter que me levar(by Ana Carolina – Entreolhares).
S: Bobo.
H: Sou um bobo, um bobón apaixonado.
S: Mas o que vamos fazer?
H: Me dá o violão
S: Eu to falando sério e vc qr o violão?
H: Dá pra deixar eu terminar?
S: ok, toma.
Ele começa a tocar e cantar sem sotaque algum, uma voz doce que faz qualquer mulher perder o prumo.
H: “Se você quer ser minha namorada, ah que linda namorada você poderia ser se quiser ser pra sempre minha...”
S: Vc tá falando sério?
H: Se vc non acreditou eu posso continuar eu tenho outras no repertorio...
S: Bem que eu queria mas não dá temos que voltar, a maluca da professora esta nos esperando.
Eles correm até o anfiteatro e são recebidos por uma fera de mais ou menos 1,53m...:
E: Até que em fim, pensei que vcs tinham sido sugados pela terra.
T: Acho que ai ta mais pra outro tipo de sucção...
H: cala boca, Tony.
E: Que seja, agora vão trocar de roupas pois faltam as fts da segunda fase. Já foram? VÃO!
Eles saem assustados e arrancando risos da prof que já fazia idéia do que eles estavam fazendo ao invés de estarem no set pra as fts...
Se vestem apressadamente pra tirarem as fts...
Quando chegam no Studio é notória a química do casal será só entrosamento pensam tds...






Continuaaaaa....



4 comentários:

  1. Participação do Elenco mais lindo de tds...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa que lindinhu!
    amei o post todim!
    continuaaaaaaaaa
    foi meio piquininim pro tamanho da minha gula pela sua fic!kkkkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. ô gente desculpa ser pouquinho mas minha vida de universitaria ta me tirando todo o tempo, ai fica dificil, pra vcs terem noçao fiz essa cap na aula de teorias classicas, profs grego careca e chato ngm meguece, mas fazer o que? prometo que amanha posto um tanton!

    ResponderExcluir