terça-feira, 22 de março de 2011

Capitulo 07 - Confusão a vista...


Sophia estava em seu quarto se arrumando enquanto Henry a esperava no andar de baixo, ele sabia que se ficassem ali eles não desceriam nunca...
S: Vamos ver o que eu vou vestir, ah pode ser esse - ela pega o vestido olha e diz:
S: Vamos ver até onde esse francês gosta de mim...

Ela vesti esse, pq estava afim de provocar... E qndo chega lá embaixo parece que o el niño vai acontecer...
S: Tô pronta vamos?
H: Nem pensar onde já se viu com uma roupa dessas?
S: Olha aqui mon Cher, meu babo não reclama das minhas roupas, não vai ser vc que vai reclamar, agora se vc quiser ficar aqui vc fica pq eu vou pra balada encontrar com o Tony e a Ciça.
H: C acha que eu vou deixar vc ir pra balada sozinha? Ainda mais com essa roupa.
S: Então vamos né?
H: Mon Die, pq vc veste essas coisas hã?
S: Ah Henry não banque o Claude comigo, hã?
H: Ta agnt vai a onde?
S: Ah pode ser em qualquer restaurante, mas depois vamos pra boate, qro ver a Ciça.
H: Oui
Ele escolheu uma churrascaria, Prazeres da Carne, eles estavam famintos, mas tbm depois de tanta atividade. Comeram ou melhor se empanturram e foram pra boate, chegando lá, logo na entrada a confusão estava instaurada, enquanto Sophia posava para os fotógrafos ele não entedia nada...
H: Sophia o que significa issi?
Henry mandou um sms pra Tony pedindo socorro, então ele e Ciça aparecem pra tirar Henry da confusón, mas ficou pior qndo o repórter do CQC, Rafael Cortez fez uma pergunta nada discreta...
RC: Sophia, c ainda tá solteira? Pq c tá boa hein? Num é Danilo?
DG: EU ia?
RC: Ouxi, quem num ia?
Quando o francês ouviu essa não se controlou e foi pra cima dos repórteres...
S: Henry larga eles pelo amor de Deus.
RC: Ô Cara eu num sabia que ela num tava solteira, mas e que com essa roupa eu não resistir...
Depois dessa declaração Henry larga ele, cata Sophia pelo braço e eles vão pra área vip da boate... Mas os ânimos do francês ainda estavam exaltados...
H: Sophia Marchesini o que significa issi?
S: Henry os repórteres são assim msm, principalmente os do CQC (que eu adogo).
H: Mais pq vc tava posando pros repórteres?
S: Henry, eu sou atriz, modelo, cantora... sou uma pessoa pública.
H: Mon Die, onde eu fui amarrar meu jegue.
S:Q?
H: Eu só espero que a próxima vez que eu sair com vc, use uma roupa mais discreta e que o palhaço do CQC non venha ti cantar na minha frente.
S: Oh mo deuso que bonitim, o francês é ciumento...rsrs
H: Vai ri, deixa chegar no RJ pra vc ver o seu...
S: CUMA?
H: nada chérrie, vamos aproveitar a noite?
S: Vamos...
Eles dançaram ate às 2h da manhã se acabaram na pista até que começa uma música que Sophia sente um desejo súbito de dançar...



Ela dançava de maneira ousada, Ciça entrou na brincadeira as duas sempre marcavam presença nas colunas sociais com suas danças na balada. O que deixou um francês e um bombom mto irritados...
H: C ta vendo issi Tony?
T: Claro que eu to vendo ne francês?!
H: Ah Mon Die essa idéia de namorada de temporada non vai dar certo             
T: Tbm acho e ota ta na sua testa que vc ta afim de verdade da Sophia, isso não é só desejo nem aqui nem em Amsterdã
H: O Tony a expresson non é na China
T: Francês  é nada, a fala é minha e é onde eu quiser oui?!
H: Oui.
T: Agora c me da licença pq eu non vou deixar minha namorada dançando assim sem seu chocolate não...
Tony se dirige a pista de dança, Henry qui non é bobo nen nada (claro que é so non é bobo pra outras coisitas), Tony entra no clima até que no impulso vira pra Henry e diz...
T: Francês já vou.
Ele agarra Ciça e sai com ela igual um jato do local, ninguém entedi nada mas Henry percebendo a distração de Sophia a agarra por trás, se cola indecentemente ao corpo dela, ele começa a cantar baixinho no ouvido dela...



Você É Meu Vício
Você é meu vício
Meu produto tóxico, minha volúpia suprema
Meu encontro preferido e meu abismo
Você floresce até o mais doce da minha alma
                                
Você é meu vício
És o meu tipo de delícia, de programa
Eu te aspiro, eu te expiro e desmaio
Eu te espero como se espera o maná

Você é meu vício
Gosto dos teus olhos, dos teus cabelos, do teu aroma
Venha então que eu te provo que te fumo
Você é o meu belo amor, o meu anagrama

Você é meu vício
Mais mortal que a heroína afegã
Mais perigoso que a cocaína colombiana
Você é a minha solução, o meu doce problema

Você é meu vício
A você todos os meus suspiros os meus poemas
Para você todas as minhas orações sob a lua
A você a minha desgraça e a minha fortuna

Você é meu vício
Quando vai embora é o inferno e as suas chamas
Toda minha vida toda minha pele te reclamam
Diria-se que você escorre nas minhas veias

Você é meu vício
Sinto-me renascida sob o seu feitiço
Eu te quero que até vendo a alma
Aos teus pés eu jogo as minhas armas
Você é meu vício.
Você é meu vício.

O Clima de Romance se instaura no ar, eles sem perceber já estavam aos beijos no estacionamento o que não passa despercebido pelos fotógrafos. Eles vão para o apartamento de Henry e Tony, já chegam se atracando, sobe com Sophia pra seu quarto sem se dar conta que tinha gnt na casa. Ela num momento de lucidez...
S: Eu tenho que ligar pra Ciça e pedir cobertura.
H: Cobertura?
S: É com meu pai?
H: Ah ta perae que barulho é esse.
S: Henry se tive mulher aqui eu te pego, seu francês safado.
H: Calma hã deve ser Tony que acabou de chegar. Eu vou lá olhar.
S: Perai que eu vou junto.
Chegando lá eles tomam o maior susto Tony e Ciça se atracavam na cozinha. Para não quebrar o clima do outro casal, eles sobem quietinhos, quer dizer não tão quietinhos assim.
Eles passaram pela soleira da porta e o mundo lá fora já não existia mais nada só Henry e Sophia num só, como uma estrada que corre pro mar...



A noite foi agitada, Sophia acordou e Henry não estava a seu lado ela saiu a procura dele, vestida só com sua camisa, encontra Ciça na porta do quarto de Tony....
C: Amiga o que foi isso olha onde a gnt foi se meter.
S: Ciça vê-la a gnt não pode se apaixonar hein?
C: Acho que já é tarde nana.
S: esse é meu medo, ei faz tempo que vc não me chamava de nana, agora vamos lá que agnt ainda tem que explicar pros nossos pais.
C: Nós não amiga vc, meus pais tão em Aspen esqueceu?
S: Afs pq o babo não foi nessa viagem
Eles descem, encontram os meninos e vão tomar café, tempos depois elas se dirigem para casa de Sophia... E o Senhor Dilo estava uma fera...
D: Ah mais cuetra ragtsa vai me ouvir Janinha.
R: Dilo o que é isso, vc sabe q nossa menina é responsável, ela deve estar com a Cecila.
Nesse momento Sophia entra na sala e dá de cara com seu pai bufando de raiva
D: Vamos Sophia começa
S: Começar o que?
D: Não se faça de desentendida hã? Onde c tava?
S: Na casa da Ciça, não é Ciça?!
C:É sim, tio.
D: Babene mas pq vc não avisou?
S: Meu cel descarregou e o de Ciça caiu na lama ai qndo cheguei em na casa dela já tava tarde.
D: Tudo bem mas lembre de ligar da próxima vez, vc sabe q nos ficamos preocupados.
R: Nós não, vc meu amor, eu confio na minha menina.
S: gnt vou tomar um banho pra ir pra universidade Ciça vem?
C: Claro tbm to querendo
Elas vão em direção as escadas, Dilo senta na mesa do café , abre o Jornal e dá de cara com a manchete, filha de físico e artista plástica da shozinho com namorado em uma boate e depois sai no carro dele para encerrar a noite com chave de ouro.
Sophia só ouviu o:
D: Sophia Alexandra Marchesini, aqui já, rastabout(by todo mundo odeia o Chris)!!!
COntinuaaaaaaaaaa....








2 comentários:

  1. Espero que gostem, desculpa a demora ta gnt... Assim que der posto mais

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Bekaaaaaaaa!!!
    adoro quando vc capricha nas falas do seu Dilo...é muito legal!!!
    parabéns, o capitulo perfeito!!!
    adorei a participação do CQC!!!
    beisus!

    ResponderExcluir