sábado, 26 de março de 2011

Capitulo 09 - A fila andou? Não e o que dizem as evidências...


S: Henry é melhor isso acabar por aqui, não podemos atrapalhar o espetáculo
H: O espetáculo é só com isso vc tá preocupada né, com sua carreira brilhante colocando ela acima do que eu sinto, do que vc sente.
S: Olha aqui vc não sabe da minha vida, então não fala do que vc não sabe
H: Claro o que eu não sei as revistas vão se encarregar de me contar.


Sophia vai com tudo e desfere um tapa em cheio no rosto do francês, como ele pudera falar assim com ela... Ela sai entra em seu carro não tem mais cabeça para assistir aula, chega em casa e da de cara com seu pai que acha estranho seu comportamento mas não diz nada ela pergunta por sua mãe seu pai diz que ela esta no ateliê ela sobe as escadas encontra a manhã descansando depois de terminar uma obra...
S: Mama                                                              
R: O que foi minha flor?
Ela não diz nada apenas se aninha no colo da mãe e chora compulsivamente até que de cansaço adormece ...
Ela acorda e as perguntas são inevitáveis...
R: Sophia, minha filha o que aconteceu?
S: Tem que o papai fez a coisa certa em me proibir de ver aquele idiota, não quero mais saber dele ele me machucou demais...
R: Mais que o Daniel?
S: Mãe o Daniel me magoou só q eu não gostava dele o tanto que eu gosto desse francês idiota, mas não se preocupe se ele só qria uma namorada de verão ele que espere e veras quem Serafina Rosa Petronni personificada por Sophia Alexandra Marchesini.
Os dias se passaram a peça corria normalmente o descarado do francês começou a namorar Alicia, enquanto Sophia brilhava nas capas de revistas e colunas sociais como a solteira, mas cobiçada de tds. Ela ainda gostava do francês e ele era louco por ela, mas nunca iria admitir, por isso sempre dava um jeito de fazer ciúmes nela com Alicia, até durante as filmagens do Blue hay...



Sophia estava magoada, mas nem por isso iria pagar na msm moeda, ela iria tentar reconstruir  sua vida sem o francês, Augusto vendo que Sophia estava triste tenta consolá-la ele nunca a esqueceu...
A: Nana vc sabe que eu odeio te ver assim, vc sabe q é uma das mais impotantes da minha vida te amo mto.
S: Eu tbm te amo mto Guto, mas não do msm jeito não é?
A: Nana deixa eu te fazer feliz esse francês não merece, suas lágrimas, e pra começar quero te fazer um convite.
S: Hum... diga?
A: Que tal irmos pra Santos no fds, qro fazer vc se divertir, e pra vc não achar que é como namorado chama a Ciça tbm.
S: Ai eu te adoro sabia?
A: Eu sei.
S: Convensido, eu vou ligar pra Ciça e marcar...
Eles se despedem Sophia liga pra Ciça marca, e Cecilia poia convida o  namorado que é amigo do francês, ai já viu né? Vai rolar encrenca...
Sophia não acreditava no que estava vendo ela queria passar o fds com Ciça e Guto até com Tony pra relembrar os velhos tempos, mas ter que aturar Alicia e Henry ai já é demais...
Eles chegam ao Sofitel Jequitimar na praia de Pernambuco no Guarujá...




Guto e Sophia chegaram primeiro foram caminhar na praia...
Ele era realmente um homem incrível pensava Sophia msm depois do nosso termino ele continuou como amigo e agora me ajuda qndo to de fossa, realmente esse tá em falta no mercado...
Ela tbm estava linda, apesar de admirá-la com doçura ele evitava tocar no assunto, falaram sobre tudo, musica, livros, cinema, férias, infância...

Eles se distraíram e passaram a tarde na praia e não se deram conta de que os outros não haviam chegado então foram para o hotel...
Chegando lá o barraco estava armado...
Sophia  não conteve riso ao ver Henry e Alicia naquela situação, chamando a atenção de todo hotel... Ele esta lindo como sempre pensa ela, mas já rival o cumulo do mau gosto...

Ela ainda não sabia o motivo da confusão mas qndo Henry há viu saiu correndo atrás dela para se explicar...


H: Sophia espera,  eu posso explicar.
S: Você não tem que me explicar nada, vc estava com sua namorada e eu não sou nada sua apenas sua colega de trabalho, nossa relação é estritamente profissional.
H: Non Sophia para de fingimento, eu sei que vc ainda me ama.
S: O francês se enxerga ainda to solteira pq eu qro, vc não lê jornais não?! – diz ela ironia
H: Non parei de ler pra ver se esquecia.
Ele diz isso e agarra  querendo acabar com todo aquele desejo que ficara sufocado durante todos esse dias separados, ela tenta resistir mas seu corpo a condena...



Evidências - Ana Carolina

Composição: José Augusto/Paulo S. Valle


Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero
Mais você 
É porque eu te quero

Eu tenho medo de te dar meu
Coração
E confessar que eu estou
Em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia

Eu me afasto e me defendo
De você
Mas depois me
entrego
Faço tipo, falo coisas que
Eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade é que sou
Louco por você
E tenho medo de pensar
Em te perder
Eu preciso aceitar que não dá
Mais pra
Separar as nossas
vidas

E nessa loucura de dizer
Que não te quero
Vou negando as aparências,
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar
Meu coração
Eu sei que te amo,
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser
De mim
Só quero ouvir você dizer
Que sim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você pensa muito
Em mim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você quer viver
Pra mim

Eu me afasto e me defendo
De você
Mas depois me
entrego
Faço tipo, falo coisas que
Eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade é que eu sou
Louco por você
E tenho medo de pensar
Em te perder
Eu preciso aceitar que não dá
Mais pra
Separar as nossas
vidas

E nessa loucura de dizer
Que não te quero
Vou negando as aparências,
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar
Meu coração
Eu sei 
Que te amo
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser
De mim
Só quero ouvir você dizer
Que sim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você pensa muito
Em mim
Diz que é verdade que tem
Saudade
Que ainda você quer viver
pra mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário