terça-feira, 15 de março de 2011

Capitulo 05 - Babo, esse é meu namorado...


Enquanto eles se dirigiam para casa da moça, cada um em seu respectivo veículo, Henry pensava...
H:”Ah mon Die era so que me faltava, pleno século XXI e eu aqui pra pedir permissón pra namorar uma garota, se Tony fica sabendo dissi me mata de tanto me zuar, aff vamos lá, mon die pq eu to fazendo issi, era pra ela ser só amor de verão e olha onde eu to, non sei, mas tem algo nela que me atrai de um jeito que só tsunami e furacón  faz...”
Sophia para na entrada pedindo ao chefe da segurança para liberar a entrada do carro de Claude, e eles entram, Claude fica extasiado com a beleza da casa da moça, ela não imaginava que ela fosse tão rica...
S: Anda Henry o Babo não morde não, “me faz sofrer pra ver francês se ele nun acaba com sua raça” -  diz ela com um sorriso de canto de boca.
Sala da House...


Sophia entra na sala com Henry, lá estava toda a família reunida...
Dilo um homem maduro, físico e matemático, resumindo doido varrido, mas completamente apaixonado pela esposa e pelos filhos (um pedaço de mau caminho)...
Obs.: Ah se eu tivesse um prof’s desses ah pai, num filava aula nón!


Rosanna Marchesini uma artista plástica renomada, se casou mto jovem, por isso tem filhos já grandes, antes dos 45, é proterora, sensível e ajuda os filhos Sophia e Miguel, e tbm a enteada Laura...




Miguel irmão mais novo de Sophia, é um jovem bonito mas ainda mto cabeça de vento, é tenista e dá um rombo lerdo no orçamento dos pais...



Laura filha do primeiro casamento de Dilo, ela se dá bem com a madrasta e os irmãos já que desde a morte se sua mãe eles agora são sua única família, se tornou uma empresária implacável que não aceita a derrota...




S: Bonna Notte família!
H: Boa Noite a tds – diz Henry todo cheio de vergonha ele se sentia um adolescente, com sua primeira namorada...
D: Boa Noite mia bambina quem é este individuo?
R: Dilo! O não liga não velho rabugento é assim msm, não pode ver homem perto das filhas que endoida.
D: Janinha!
R: É verdade.
L: Babo fica quieto e deixa a Sophia fala, fala Shofis...
S: Para que eu odeio esse apelido.
M: Mas é tão bonitinho, oh Sophia fala logo senão o cara vai criar raiz aqui na sala.
S: Tá bom gente esse é o Henry Dupont, meu namorado.
D: Tá bom seu Henry, o senhor veio aqui pedi a mão de mi bambina em namoro, mas ate agora no disse nada, ma vamo fazer o seguinte, eu tenho que sair com mia esposa e mia outra bambina, mas a gnt marca um jantar pra eu conhecer sua família, por enquanto o senhor tá liberado pra namorar mia bambina, mas por enquanto.
S: Ah que bom Babo, agora vamos as apresentações formais Henry esse meu Babo Dilo, mia mama Rosanna, mia sorella Laura e mio fratello Miguel.
H: Mto prazer.
D: Bom vamos, vcs vão sair ou vão ficar em ksa?
S: Ah vamos sair Henry, deixa eu só trocar de roupa.
Ele não teve tempo de protestar, mal ela acabou de falar e o babo completou...
D: Se mia bambina disse que vão sair é pq vão sair!
H: Sim senhor.
O restante da família se despede e Henry aguarda Sophia no andar de baixo, como ela estava demorando ele resolveu procura-la...
Quarto da moça...




Continuaaaaaa...










3 comentários:

  1. Eita.

    Beka minha filha se eu já amo matemática com um professor desses eu não sairia da sala de aula, e ainda por cima ia querer ter aulas particulares. UII
    Gostei da familia de Sophia (futuro nome da minha filha, daqui a 10 anos. kkkkkkkk)

    So mega fã da atriz que faz a Laura, adooogoooo.

    Menina que irmão é esse de Sophia, Gzuis, que pedaço de MAL CAMINHO.

    Eita quero so vê o que vai acontecer agora depois dessa roupita. hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. oooooooo povim probre
    hauhauahau
    beka, parabens né menina,
    continuaaa
    beijos

    ResponderExcluir