quarta-feira, 9 de março de 2011

Romance... By...Beka Moreau - Capitulo 01 O que vamos apresentar???


Elas andavam de um lado pro outro esperando o resultado sobre quem ficaria com o papel principal até que num salto a prof de teatro sai e manda que todos a escutem calados...
E: Oh maluquinhos sentem ai por favor por que nós precisamos conversar sobre o espetáculo deste ano.
S:  ok
A: Oui
E: Doeu o que menina?
A: Oui é sim em francês,  professora.
E: Isso eu sei fofinha, só não sei desde quando a senhorita é tirada a francesa, por que nós não vamos fazer o fantasma da opera esse ano.
S e tds.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A: Urgh!
E: Silêncio, é o seguinte depois de muitas sugestões eu optei por este ano nós trazermos um clássico do humor romântico brasileiro: Uma Rosa Com Amor, de Vicente Cesso.
S: Nossa quem a fez foi Marília Pêra
E: Isso msm queridinha e eu queria que vc fosse a Serafina Rosa, mas como eu sei que vai ter gente fazendo confusão, vamos ter o teste e amanhã...
A: Vc não vai ficar com o papel principal dessa vez Sophia!
S: Isso é o que vamos ver!
Alicia e Sophia nunca se deram bem, muito pelo contrário aquelas duas uma a 5 metros da outra já é confusão na certa. Sophia é jovem bela, inteligente, nobre a qual o dinheiro não influi, ela não usa do nome da família pra conseguir o quer muito pelo contrario ela quer construir o seu próprio império da moda, fazendo faculdade de publicidade ela quer poder construir a própria companhia, já Alicia é uma garota vazia sem conteúdo algum, uma verdadeira flor, embeleza em qualquer lugar do mundo, mas não tem conteúdo algum...
As duas como sempre faltavam sair no tapa, mas Sophia sempre tirava por menos ela sabia que diferente de Alicia, ela sabia o que realmente importava...
Contudo esse espetáculo correria sérios ricos, por que afinal quem faria o mocinho? Sinceramente nenhum dos meninos da turma poderia fazer o papel, ia faltar o borogodó do personagem e assim non dá, hã?
Eles fizeram o teste e no dia seguinte todos aguardavam pelo resultado sentados em circulo no palco, como se daquela seleção fosse ser depender o sucesso do espetáculo...
E: Já estou com os resultados. Bom vamos pelos secundários, Cecília fará Janeth

Beatriz fará Ercy, Augusto fará Paulo e Daniel Carlos, agora a protagonista será Sophia como Serafina Rosa e Alicia como Nara
C: parabéns amiga
S: Pra vc tbm, agora é que a gnt tira o coro dessas ocos no ensaio, kkkkkkkk
B: Ih, amiga rlx pelo menos nós vamos poder aprontar das nossas
A: É o que me consola Bia.
S: Prof Eliane quem fará o Claude?
C: E o Frazão?
E: Acalmem-se meninas eles já devem estar chegando...Ah olhas eles ai.
T: Prof me desculpe o atraso, mas o trânsito hj resolveu ficar ainda pior.
E: Bom maluquinhos estes são Tony e Henry eles farão Frazão e Claude, o Henry é francês pra facilitar, Sophia querida deixou as apresentações do elenco para os rapazes por sua conta. E sai...
A prof. deus as recomendações a Sophia mas ela não conseguia desviar o olhar do francês era como uma força magnética que os atraia...
S: Ciça amiga, o que ela falou?
C: honey eu não faça idéia meu deus que príncipe negro é esse, apaixonei
S: E esse francês mon die?!
Alicia percebendo que olhares do casal de protagonistas se encontrava ela decide tomar a frente...
A: Então vc é o francês que irá dar vida ao Claude?
H: Sim sou Henry.
A: Bom eu sou Alicia e vou fazer a Nara sua noiva.
H: É na primeira fase mas será que vc poderia me mostrar a atriz que vai fazer a Serafina Rosa.
A: Ah é aquela ali oh. Alicia aponta pra Sophia com um desdém mas Henry não percebe esta totalmente vidrado em Sophia.
H: Sabia que era ela. Obrg
Henry vai em direção a Sophia e deixa Alicia no vaco, adogoooo
H: Com licença vc é a atriz que vai fazer a Serafina Rosa?
S: Sim.
H: Henry Dupont, farei o Claude mto prazer
S: Sophia Marquesini, igualmente.
H: Eu só não entendi duas coisas. Primeiro a Rosa nõn  tem que ser feia? Por que colocaram uma menina tão linda pra fazer?
S: rsrs, não se preocupe nisso o Gurgel dá um jeito, o nosso maquiador e a outra coisa qual foi?
H: Bom é que como vamos fazer pra uma novela virar uma peça de teatro?
S: Calma moço, nós vamos gravar em Blue hay e fazer uma exibição continua.
H: Ah ta, gostei de vc, parece ser diferente da menina que vai fazer a Nara, parece que ela se encaixa perfeitamente ao papel
S: E como, vc nón faz idéia
H: Ah mas posso imaginar
S: Bom agora eu tenho que ir mas nos vemos amanha para o primeiro ensaio?
H: ótimo.
Ela sai e o francês pensa alto...
H: Mon Die, essa temporada em Són Paulo vai ser melhor que eu imaginava...
Continua...

3 comentários:

  1. Espero que gostem dessa minha nova viagem...

    ResponderExcluir
  2. uuuuuoooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    beka!!!
    meu, sem palavraaaaasss!!!(queixo caido)
    ameeeeeeeeeeiiii
    (precisa elogiar mais?ah, tá, você merece!)
    parabens! meu, sou ,loquita por dança e teatro, entoooonnn sou meio que suspeitissima a dizer:
    amei o enredo!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhh ela mesma comenta o adogooooooooo eu tb adogo...kkkkkkkk

    ResponderExcluir