sábado, 12 de março de 2011

Capitulo 04... Ou vai ou raxa!?


Todos estavam confusos com o que viram, mas ninguém disse nada, Alicia fervilhava de ódio mas ela dizia eu vou me vingar, minha hora vai chegar, a minha personagem tem mto mais do francês que a dela...
No fim do dia Sophia se despediu de todos e foi se dirigindo ao seu carro, para poder ir pra casa, afinal aquele dia fora cheio e turbulento.
S: Tchau pra quem fica, eu já vou, kisses... Ciça amiga qr carona?
 C: Não amiga brigadinha...
S: Seu carro já saiu da mecânica?
C: Não eu arrumei outra carona...
Sophia percebeu os olhares entre a amiga e Tony e logo entendeu o recado chegou no ouvido da amiga e disparou:
S: Só pq eu não sou um príncipe negro feito a pincel, vc despreza minha carona? Depois qro os detalhes!
Ela se dirigiu ao estacionamento do campus pra pegar seu carro...
Legenda básica carros do povo:

Cecília


Sophia


Tony


Henry

Obs.: O Povim pobre esse hein?!

Continuando...

Enquanto ela entrava no carro, Henry chega apressado qrendo falar com ela...
H: Sophia espera
S: O que foi francês?
H: Vc non respondeu minha pergunta
S: É assim...
H: Assim, o que? Eu non aceito non como resposta, eu senti vc se entregar nos nossos beijos e eu qro vc pra mim!
S: É eu tenho qntas opções?
H: 2. Sim ou sim, ai o que vai ser?
S: Ok, mas isso não vai interferir no espetaculo e vc vai ter que ir falar com meu pai.
H: hã?
S: Isso msm, mexeu com a filhinha do papis não posso fazer nada, e ai da pra ser ou tá dificil?
H: Tá, mas e ai qual o nome da fera, eu tenho que ir preparado...
S: O nome do meu papis que não é fera nenhuma é Dilo Marchesine e detalhe básico pra que time vc torce?
H: Són Paulo, pq?
S: Ferrou, meu papis é verdão doente, se ele perguntar a partir de agora vc é da mancha.
H: Mon Die isso não!
S: Ou vai ou raxa!?
H: Oui, oui a partir de agora na frente dele eu sou da mancha, mas só na frente dele, agora vamos logo pra eu enfrentar ele agora que tô de sangue quente, se eu parar pra pensar eu desisto dissi, onde já se viu largar do meu tricolor que só me dá orgulho por uma coisa dessas, aff...

Continuaaa....




T



3 comentários:

  1. Desculpa nõn tive mto tempo disponivel hj....

    ResponderExcluir
  2. aaaaa o casamento de romeu e juklieta!kkkk
    linduu
    ei, mano, pobrim eles ein? gizaaaaaaaasss
    oh-my!!!kkkkk
    continua logo,bekaaa!!
    beijim

    ResponderExcluir
  3. Assim q der posto mais Holly... q bom gostou eu q sou azarada tricolor paulista doente e so namoro flamenguista parece sina

    ResponderExcluir