sábado, 2 de abril de 2011

Capitulo 10.2... Lembra de mim...Já foi...


S: Não adianta, eu não te quero mais e outra se vc não sair eu vou chamar a segurança.
H: Non, eu só saiu daqui depois di vc admitir que me ama.
S: Então vc vai criar raiz ai, pq de vc eu só quero distância.
H: Non eu non aceito te perder praquele almofadinha.
S: Francês chegamos no ponto, o problema não ter me perdido mas sim pra qm vc perdeu, mas saiba que me perdeu sim, mas por vc msm, e saiba que se tem algum almofadinha é vc!
H: Mas Sophia.
S: Perdeu playboy.
H: Eu non vou sair daqui.
S: Ah non vai non é?
H: Issi msm, o que vc vai fazer?



Sophia sai e volta com um balde cheio de água e pedras de gelo e joga na cabeça do francês.
H: Urgh! Sua Maluca!
S: Adeus Henry.
 Sophia entra e se joga na cama, abraça seu urso favorito e dorme ali com o travesseiro  regado de lágrimas,como ela queria não sentir mais nada por ele...
Na manhã da gravação tudo ocorreu normalmente a cena foi gravada, mas quando Claude deveria levar Serafina em casa...
E: CORTAAAAAAAAAAAAAAAA! Esse negócio tá errado, eu assisti uma versão de URCA a uns anos atrás, reescrito por TS e sinceramente eu sei o oido que eu tenho desse desgraçado, ele estragou a novela e eu não qro minha obra assim não!
S: Mas Prof.
E: Mais nada
H: O que ta faltando então.
E: PEGAÇÓN!!!
S e H: Hã?
E: Isso msm que vcs dois ouviram eu qro lesco lesco.
S: Ah não prof, já não basta a Ciça a senhora tbm na Quadrilha?
E: Eu msm qro lesco lesco “e ota” sei q isso não vai ser problema pra Senhora já que qndo gravamos Perdidos de Amor a senhora se aproveitou bem do Julio.
S: EPA! Com Julio era diferente!
H: Sophia eu non to intendendo nada. Quadrilha, Julio e Henry voando...
S: Assim francês a Quadrilha são umas meninas malucas ai que a Ciça conheceu na web e ai eu acabei entrando tbm e a maluca da prof tbm.
H: E Julio quem é?
E: É o ex-marido de Sophia!
CONTINUAAAAAAAAAAAA....

Um comentário: