sábado, 2 de abril de 2011

Capitulo 11... Hã????


H: Hã? Que história é essa Sophia?
S: Não é dá sua conta, francês.
H: Ah non é da minha conta, nós namoramos e eu non sabia de nada.Qndo vc pretendia me contar que foi casada?
S: Nosso namoro durou pouco de mais pra isso só foi um Romance, nada de importante.
H: Ah non agora eu quero saber.
S: Vai ficar querendo.
Cecilia vendo que a amiga estava em apuros surge para ajudá-la ela tira Sophia de lá e deixa o francês falando sozinho. Ciça deixa Sophia em casa, ela vai pro quarto da irmã e um flash back passa em sua mente...
Médico: Parabéns Senhora Castellamare, seu marido vai ficar mto contente, mas por favor evite emoções sua gestação é de risco e vc não pode sofrer nenhum tipo de emoção boa ou ruim.
S: Obrigada Doutor e até mais ver.
Ela sai do consultório toda feliz, estava grávida daquele que julgava ser homem de sua vida. Ela pensava e isso tudo começou na escola de teatro. Se não fosse Perdidos de Amor, eu jamais o teria conhecido, não teria tido uma primeira vez linda e não teria tido o casamento de meus sonhos, valeu a pena largar minha carreira no Brasil e vir morar em Roma com Júlio, ele era o grande amor de sua vida pensava a pobre, qndo Sophia chegou a sua casa viu a bolsa de sua irmã Laura jogada na sala, viu que havia duas taças de vinho e uma com um pó branco no fundo ela subiu e viu roupas jogadas em seu quarto e a cena mais desprezível de sua vida sua irmã visivelmente dopada nos braços daquele que ela julgava ser o amor de sua vida. Sophia grita o que acorda Júlio, ele sai correndo atrás dela mais Sophia tropeça e cai da escada. Ela começa a sangrar e levada ao hospital as pressas, mas não havia mais tempo seu filho não existia mais ela sentia que já havia perdido a conexão com ele. Laura acordou e não entendeu nada até que a empregada explicou tudo que havia acontecido, ela se recompôs e foi ver a irmã Sophia qndo há viu simplesmente a abraçou e pediu desculpas por não tê-la protegido. Depois disso Laura organizou todo o papel do divórcio para Sophia, elas voltaram ao Brasil e para os outros ela apenas alegava que tinha se precipitado em se casar, os únicos que sabiam da verdade eram Cecília, Laura e dona Rosanna, e elas fariam de tudo para proteger a menina, pois pra elas Sophia ainda era uma criança que havia passado por um trauma horroroso, depois disso, ela e Laura ficaram ainda mais próximas, Júlio tentou falar com Sophia no decorrer dos anos, mas ela não queria saber dele de jeito nenhum. E assim voltando pra sua carreira ela tentou esquecer a perda de seu bem mais precioso.


Laura chegou e perguntou a irmã o que havia acontecido Sophia contou e Laura diz a ela que tem uma notícia não mto boa sobre seu divórcio para dar a ela.
L: Sophia minha irmã eu sinto mto por tudo que aconteceu, mas eu tenho que te contar o Júlio não assinou e divórcio por tanto vcs ainda são legalmente casados e ele moveu uma ação na justiça contra você por abandono do lar.
S: Ah pai era só o que me faltava eu não posso sair do país agora Laura.
L: Eu sei e o Júlio tbm sabe por isso ele esta vindo pra cá, acho que ele chega amanhã.
Sophia levanta e começa andar pelo quarto com as mãos na cabeça...
S: Meu Deus o que eu vou fa...
Ela não teve tempo de terminar a frase e caiu desmaiada nos braços de sua irmã, Laura chamou a madrasta que ligou para o médico da família para examinar Sophia...
O médico chega e o diagnostico não poderia ser outro:
M: Dona Rosanna parabéns a senhora vai ser avó.
Rosanna tenta disfarçar o nervosismo e despede o médico Sophia acorda e ela e Laura vão dar a notícia, a irmã como é mto meiga prefere ela msm dar a noticia...
L: Shofis quem é o pai?
S: Pai de quem tá maluca ou que?
L: Do bebe que vc ta esperando sua poia ou vc ainda não se deu conta de que esta grávida.
S: Ah mon die.
L: Ih tia ferrou o bebe é do francês.
R: É verdade isso Sophia?
S: O pior é que é mama.
R: Seu pai vai ficar uma fera.
L: Tia nós temos problemas maiores pra resolver.
R:  O que pode ser pior que isso?
S: A volta do farabuto mama, e o pior ele não assinou o divorcio.
R: Ah pai e agora?

Continuaaaaaa


Um comentário:

  1. e agoraaaaaaaaa????

    ow-my-godw
    eita que agora o negócio ficou perigoso!huhu

    ResponderExcluir