segunda-feira, 4 de abril de 2011

Capitulo 12... E agora José?


Enquanto Sophia pensava no que ia fazer pra se livrar de Júlio, Henry triste em seu apartamento pensava em como ela poderia ter feito aquilo com ele...
H: Tony como ela pode ter sido casada e non ter me dito nada, hã?
T: Henry vc não sabe nada a respeito do passado dela então não, julgue pq a Ciça tbm não me contou nada então se vc quiser saber é melhor procurar por ela.
H: Non Tony eu non quero saber nada dela eu só qro esquecê-la e eu vou conseguir!
T: Vc que sabe francês. Tony sai e deixa Henry pensativo, então se passam alguns dias Sophia estava radiante com a notícia de que seria mãe, mas Henry ainda não sabia, nem seu pai, em uma das gravações de mais uma briga entre Claude e Serafina, eles se divertiam no set, a história era bem humorada então estava tudo ótimo. Elas vão trocar de roupa no camarim, Henry e Tony passam pelo corredor e escutam elas conversando...
C: Oh amiga qndo é que  vc vai contar pro francês que vc tá grávida dele.
S: Ah Ciça eu não sei eu jamais privaria o Henry de conviver com o filho, mas eu não sei se ele quer realmente isso.
C: O vc qm sabe daqui a pouco essa barriga cresce e vc na vai ter como se justificar e se o francês for inteligente e souber fazer conta vai ver que esse baby é dele.
S: Ah pai tá bom eu vou contar.
Henry escutou atônito ele não sabia se corria pros braços de Sophia ou se dava uns berros nela então decidiu esperar pra ver qndo Sophia iria contar pra ele. E como combinado com Ciça a noite ela ligou pra ele e pediu que fosse a sua casa...


Ele não pode deixar de ficar abobalhado ao vê-la ela estava linda havia acabado de sair do banho seus cabelos molhados aquilo era uma tentaçón como diria o francês... A mãe de Sophia sabia que o francês era louco por sua filha então deu uma ajudinha tirou tds da casa até Seu Dilo, com desculpa de ir ver o Palmeiras e Corinthians no Palestra Itália e só ficaram os dois ela disse pra ele subir e ele foi...
Ele não conseguiu resistir abraçou e a trouxe pra si num beijo urgente, ela se soltou e disse:
S: Eu tenho que te contar uma coisa           
H: Shiii... eu já sei, e eu vou ser o pai mais babão da face da terra e vou ensinar ele ou ela a torcer pelo tricolor.
S: Ah ta meu pai não vai concordar com isso.
H: O filho non é meu, non foi eu qui fiz?
S: Ei mon Cher non fez sozim oui?
H: Ah mas vc non vai fazer objeçon a issi non é cherrie?
S: De maneira nenhuma meu amor...
H: Hum... mas mudando de assunto sabia que a gravidez de deixou ainda mais linda sabia?
S: C acha é?
H: Claire.
S: hum...mas eu acho que eu te devo uma explicação.
H: Ah e verdade, vamos sentar pq já vi que a história vai ser longaaa...
S: Isso mesmo.
Eles sentam e Sophia começa a contar tudo desde o primeiro beijo, a primeira vez o casamento, e a tarde trágica onde aquele homem lhe tirou o seu maior tesouro, ela não pode se conter chorava e o francês sentiu um aperto no peito em pensar que a julgou tão mal...
H: Cherrie non diga mais nada por favor, hã eu vou cuidar de vc.
S: Mas tem um problema, o Júlio não assinou o divorsio e ele tá movendo uma ação contra mim na justiça, me acusando de abandono do lar, e ele esta voltando pro Brasil, pra fazer eu voltar pra ele e eu não qro.
H: Eu non vou permitir que esse desgraçado chegue perto de vc, nem do nosso filho non se preocupe.
Continuaaa...




2 comentários:

  1. uiui...

    nussa... beka calaca meu.... e agola? quer dizer, além de ser processada por abandono de lar, nossa Sophia pode ser processada por ADULTÉRIO!
    ow-my-godwa!.....

    hihi, continua memo!
    bisou

    ResponderExcluir
  2. Holllllly c acredita que eu não tinha parado pra pensar na história do adultério, mon die ela tá ferrada masi como se diz em minha terra se avexe non quii eu já tenho a soluçón dos pobremas dela... Tabajará kkkkkkkk tô de brink's espere e veras hahaha

    ResponderExcluir