sábado, 25 de agosto de 2012

Esclarecimentooooooos

Pessoas estive fora por muito tempo rsrs, mas voltei com a corda toda, irei concluir Romance ainda esta semana e postar pra vcs  a minha última fic publicada na comunidade URCA QuadrilhaNo Limite da Paixão, e as minha duas cenas comemorativas O Poder do Batom e A Humilde Residência, escrita em homenagem a minha sobrinha Juliana Menezes pelo seu aniversário, dedico este último capítulo de Romance a ela e minha irmã Dèbora Jaimes...

Bjs...

Um comentário:

  1. Titia meu amor, estou no aguardo aqui.
    Vamos que vamos.

    Triste por No Limite da Paixão ter sido sua última fic publicada lá na comu (Não ache que vou deixar isso acontecer non, vamos ver)

    Curiosa para o último capítulo de Romance.

    Dedica a minha pessoa? #meacheiagora

    ResponderExcluir