sábado, 1 de outubro de 2011

23 - Saudades....




Henry entrou e a biblioteca estava como sempre a não ser por um pequeno detalhe sua mulher se encontrava trajando uma camisola que faria qualquer homem com sangue nas veias perder por completo os sentidos, mas o francês estava seguro não ia rolar nada se ela não tivesse se lembrado...
H: Cherry me avisaram que vc me esperava aqui.
S: É eu estou com saudades do meu amor...


Henry queria evitar, mas só de vê-la daquela maneira sua boca secou e todo o seu corpo respondia a aquela visão do paraíso. Sophia ao perceber a animação do marido se aproximou ela queria contar do que havia se lembrado então rapidamente enlaçou o francês pelo pescoço sentindo cada parte do seu corpo reagir aquele mínimo contato...

S – “Meu Deus como fiquei tanto tempo sem isso, eu sou uma anta mesmo, isso tudo é meu e eu sem aproveitar, sua tonta!”
Ela queria recuperar o tempo perdido, acariciou a nunca do marido e sussurrou em seu ouvido, eu senti tanto sua falta, não sei como fiquei tanto tempo sem estar em teus braços, demorou mas eu consegui, meu filho me ajudou.

Henry não acreditou no que ouviu, ela se lembrou, agora sua felicidade seria completa, ele ao ouvir essas palavras a beijou sem pudor algum, muito pelo contrário naquele beijo ele queria demonstrar o quanto seu desejo ficara represado, pq só ela o faz sentir dessa maneira...

Sophia sentiu aquelas mãos espalmadas se espalharem por seu corpo, como ela sentira falta daquilo, ele estava fazendo um passeio de reconhecimento, relembrado cada parte daquele corpo proporcionando a sua amada um prazer inesquecível...
Ele a conduziu ao sofá e quando deu por si suas pernas se entrelaçavam na mesma sintonia de suas línguas... Rapidamente se livraram de suas roupas e se entregaram a uma paixão desenfreada, se amaram da maneira mais intensa possível...


Sophia num pico de lucidez o chamou para o quarto subiram aos beijos, ainda bem que não havia ninguém na casa.   
Chegando  lá Henry a deitou na cama e começou uma trilha de beijos fazendo que ficassem ao contrário até chegar, ao ponto mais íntimo de sua  amada acariciando-a com língua, dando  leves mordidinhas fazendo ela ir ao delírio, o olhar dela era de súplica, ela pedia por ele dentro dela, mas ele continuava com a tortura...



Ela decidiu dar o troco, invertendo as posições, ela se aproveitou de cada parte daquele corpo perfeito, mon die pensava ela como um homem pode ser tão perfeito...


Sophia tocou seu marido intimamente, se deliciou com seu sexo... Henry sentindo que iria explodir, inverteu as posições se encaixando entre as pernas dela a possuindo de forma intensa, levando ambos a  uma dança candeciada, de ritmo alucinante fazendo com que eles experimentassem de um frenesi incrível os levando ao ápice do prazer...
Eles se amaram a noite inteira até a exaustão levando os dois a adormecerem de conchinha...


Continuaaaaa.......


4 comentários:

  1. Eita, que a coisa ta ficando boa!!UUUII

    ResponderExcluir
  2. Non tem continuação essa Fic non???
    quero já a continuaçon...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    vai mana posta logooo... agora q descobri q é tu dona desse blog vou ficar te atormentando..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE QUERO OS CAPITULOS, 06,19 AO 22 POÍS NÃO SEI SE A PARTE QUE COMEÇA COM O TITULO BIBLIOTECA É O 19

    clararteixeira@gmail.com

    ResponderExcluir