segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo 26 - O QuÊ? Quem? Cuma?


Estava tudo correndo as mil maravilhas eles visitaram:
- Torre Hassan
- Necrópole de Chella
- Mesquita de Agdal
- Palácio Real de Dâr-al-Mahkzen
- Fortaleza Udaia
- Castelo dos Oudaias
- Mausoléu de Mohammed V

Eles andaram por todos os lados e ao chegarem ao Oásis de Tineghir, uma longa conversa começaria ali, só entre os rapazes e o pather, as moças esperavam do outro lado do jardim...
Kh: Claude vc sabia que seu pai gostava mto desse lugar?Ah e o seu tbm Frazão!
C: Como assim, o senhor conheceu meu pai?
F: Tbm boiei aqui viu!
Kh: Oh se conheci, rpz, Henry Geraldy como vc o conhece ou Said pra nós, o que a gente acha bem melhor, eram um de meus melhores amigos, junto com Zorá ou Francisco como vc preferir Frazão...
F: Cacilda meu pai era árabe, que nem a minha deusa africana e a princesa das arábias?
Kh: Isso mesmo, e antes que vc pergunte o seu tbm Claude.
C: Mon Die
Kh: É estranho no começo pra vcs agora, mas não se preocupem vcs não são obrigados a se converterem e nem nada disso, afinal vcs não foram criados assim...
F: Estranho? Estranho nada é maravilhosO!
C: Como assim maravilhoso Frazón? Endoidou de vez foi?
Kh: Confesso que tbm, não entendi.
F: Claude mona mi, raciocina, se o nosso problema pra casar com nossas divas eram as famílias delas, sendo da msm parada ai morreu Bahia.
Kh: Olha vc tem o senso de humor do seu pai, gostei de vc.
C: Ô frazón, mas vc esqueceu que seu Geovanni só gostou de mim pq achou que eu fosse católico.
Kh: Com Geovanni eu me entendo mas tem uma coisa, vc não é católico não?
F: Claude? Catolico? Tá mais fácil o papa virá hindu!
C: Ô Frazón sher up, oui? O seu Khalid, mas e as nossa mães tbm eram ou nossa vida era complifusa como a da Kira e a da Alabá?
Kh: Não na verdade ah de vcs é mais fácil pq a mãe de vcs tbm era das nossas, aliás, Zilá e Jade foram algumas das mulheres mais belas que já vi em minha vida.
F: Claro, pra fazer o bombonzinho aqui, a fabrica era boa, uai?!
C: Qui nada Frazón, vc non viu ele dizer que vc era a cara di seu pai?! Ashuashua
F: O Frances fica na sua tá!
Kh: Vcs fizeram mta falta na casa de vcs esses anos tds e bem vindos ao verdadeiro lar.
C, F: Merci, obrigado.
Enquanto as meninas tavam pra botar um ovo do outro lado tentando ouvir alguma coisa ou fazer leitura labial, kkkk...
K: Alabá eles tão demorando mto poxa, vê-se entende o que eles tão falando ai...
A: Ah como se fosse fácil, a única coisa que dá pra perceber daqui é o Frazão e o pather rindo e o Claude com cara de maracujá chupada, rsrsrs
K: Ô num fala assim do meu francês, mas eles rindo será que isso é bom??
A: Vamos saber agora por que eles tão vindo pra cá, ai meu deus me segura!!!!!!
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!!!!!!!!!!!!!
E elas desabam sobre a relva molhada causando espanto, mas tbm risos nos rapazes que adentravam ao rescinto..
TO BE CONTINUED...

4 comentários:

  1. Cap peqno minha vida tá corrida mas assim que der prometo que na primeira oportunidade(na primeira folga da facul) eu postoo mais, espero que gostem por que Amantes esta chegando ao fim!!

    BJãO

    ResponderExcluir
  2. Amei Beka *-* parabéns pela Fic muito linda e Haaaa!! já esta acabando rsrrsrrs, Bjus Cherry *-*

    ResponderExcluir
  3. hehehehehehehe, eu rir muito com essas doidas. gzuissss.

    Mais Frazão não existe. hehehehe

    ResponderExcluir
  4. parabéns beka, valeu a consideração. Amei o post...
    e que pena que tá acabando...
    certamente daria muita história boa...
    beijus

    ResponderExcluir